segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2010 - 2011

Fonte: Google

Enquanto o Sol

Adormece

A poesia deita

Enquanto o Sol

Acorda

A poesia alça


Eu espero o dia passar

Ela chegar

O Sol o Dia

O Verso
A Poesia

Passaram


Saturno ou Cronos

Na Permanência dos Dias – Os anos passam...

Não existir

Rápidos – Sem festa, sem tempo, sem ar.


Viveu ao extinguir-se

Para o sempre

Contínuo Dia

De Sol - De Chuva

De passagem

De

Poesia

Dez. 2010 até Jan. 2011

6 comentários:

Marcus Alencar disse...

A poesia é natural como o tempo pois tudo nela, cada verso acontece durante a vida que por vezes é rotineira e por outras é inesperada.

Alex Azevedo Dias disse...

Uma noção peculiar da temporalidade. Os anos passam, mas os dias permanecem inalterados. O tempo movimenta e é movimentado pelos acidentes cotidianos, mas a existência não acontece. O tempo, que se sucede, corrói o espaço que é simultâneo. O espaço não é matéria, pois não se modifica. O espaço é apenas forma transcendente e imutável. O tempo não é ato, pois não corta o imprevisível. O tempo é retaliado pela secura das mesmice. A poesia emerge como a única razão de viver nesse não existir.
Belo texto, Everaldo! Parabéns!

Nathacha disse...

Poesia ...depois de um dia agitado uma poesia leve se torna um "refresco " para meus olhos
http://medicinepractises.blogspot.com/

Ministério da saúde disse...

Evitar a proliferação da dengue depende de cada um de nós. Além de cuidar da sua casa, falar com seus vizinhos, manter contato com sua prefeitura sobre focos da doença, você pode utilizar esse espaço para conscientização.

Seja parceiro do Ministério da Saúde na mobilização contra o mosquito da Dengue. Divulgue em seu blog nosso material. Entre em contato com comunicacao@saude.gov.br e solicite o selo, participe da campanha.

Saiba mais: http://bit.ly/bMMVKT

Ministério da saúde disse...

Olá Blogueiro,

As enchentes fizeram centenas de vítimas nos últimos dias. Para impedir que a situação se agrave é preciso que os sobreviventes saibam como lidar com esta realidade e tomar as medidas de prevenção necessárias para evitar doenças graves. E você, blogueiro, pode ser nosso parceiro nessa divulgação e nos ajudar a salvar vidas. Caso queira participar desta ação, entre em contato com o comunicacao@saude.gov.br que enviaremos o material necessário.

evandro mezadri disse...

Muito legal Everaldo, gostei do estilo.
Grande abraço e sucesso!