terça-feira, 2 de novembro de 2010

Agora é Dilma!

Fonte: Google

Um índio na Bolívia, Juan Evo Morales Ayma, líder do movimento de esquerda Boliviano Cocalero, um negro nos EUA, Barack Hussein Obama, na Venezuela o líder da Revolução Bolivariana, Hugo Rafael Chávez Frías, no Paraguai, Fernando Armindo Lugo de Méndez, ex-bispo da Igreja Católica e seguidor da Teologia da Libertação, no Uruguai José Alberto Mujica Cordan, ligado à esquerda pertenceu ao Movimento de Libertação Nacional Tupamaros. No Brasil um Operário,  ex-Sindicalista, Luiz Inácio Lula da Silva durante oito anos e depois, agora em 2010 a ex-presa política, Economista, Política - Dilma Vana Rousseff eleita Presidente do Brasil para o exercício de 2011 até 2014, pelo Partido dos Trabalhadores, Mulher, ocupa o espaço entre grandes Líderes no mundo, a história está mudando, e o Brasil, vai seguir mudando, ocupando seu lugar de direito na cena mundial. Sim, meus Caros e Ilustres Leitores, Visitantes, Poetas, Parceiros e tudo o mais, eu votei na Dilma, com orgulho e mais uma vez sem medo de Ser Feliz!

Saudações Poéticas
Everaldo Ygor

4 comentários:

Anônimo disse...

Bravo!

Thiago Quintella de Mattos disse...

Sim, é minha presidente(a); presidenta(e).

Ministério da saúde disse...

Saúde para todos

O Ministério da Saúde distribuirá gratuitamente, a partir de 14 de fevereiro, em todas as farmácias credenciadas no programa Farmácia Popular, remédios para pessoas que têm hipertensão e diabetes.

Para ter acesso aos medicamentos, você deve ir à farmácia mais próxima com seu documento de identidade e a receita do remédio.

Se, na sua cidade, não há Farmácia Popular, procure o dono do estabelecimento e peça para ele entrar em contato com a Secretaria de Saúde, para que a farmácia de seu município seja incluída no programa.

Além da distribuição de remédios para hipertensão e diabetes, foram incluídos no Programa fraldas geriátricas (para adultos) e pílulas anticoncepcionais, tudo com preço mais acessível.

Já temos 15 mil Farmácias Populares em todo o país. Divulgue a notícia!

No Brasil, a saúde é para todos.

Obrigado,
Ministério da Saúde

Cidadão Araçatuba disse...

Muito bom!
Eu não votei na Dilma e torço para que ela realize um governo melhor que o do seu antecessor! Um governo justo, sem falcatruas, sem comissões, apenas e tão somente favorecendo o nosso honesto e trabalhador povo Brasileiro!
Abraço!