quarta-feira, 28 de novembro de 2007

SARAU DO ELO INCANDESCENTE CONVIDA TROUPOETAS

SARAU DO ELO INCANDESCENTE CONVIDA TROUPOETAS

Os troupoetas são simplesmente uma troupe de poetas, que apesar das porradas imemoriais sofridas, das escorregadas e atropelos desta malfadada civilização, ainda sentem prazer nas palavras e sentimentos, no som e nas loucuras da musa das musas. Os troupoetas são uma caravana de anarquistas, místicos, céticos, abençoados, malditos, malucos... Participações de Marlene Kuhnen, Everaldo Ygor, Arreba, Jaimão, Joel, Nanci, Rasta e muitos outros. Apresentação de Rogério Nogueira. Bar do Kbeça - Rua dos Samurais, 754 (próx. a praça Cosmorama) - V. Maria Escondida - Zona Norte - Sampa. 30/11, às 20h (sexta-feira). Entrada Franca. (11) 9769-5194 c/ Rogério

...SARAU DE NOVEMBRO...
- SEXTA-FEIRA, 30.11.2007 -
COMPAREÇAM!

Programação da periferia, na Agenda Cultural da Periferia
http://www.acaoeducativa.org.br/

24 comentários:

Jonh.St disse...

nao entendi oque é exatamente isso dae, mas sobre o blog. ta massa cara.=]

r.farias disse...

huahua somos 2 ... eu entendi por alto ... o encontro de poetas ?
Abraço

Frank HW disse...

Gostei do nome:
Os troupoetas

Aqui onde moro nunca tem nada mais alternativo... e olha que é pertinho do Rio!
Parabéns para a troupe!!!!!!!!

Johnny M. disse...

Pow, isso povo nunca ouviu falar em sarau? Eu hein? Também achei massa o nome "Os Troupoetas". Seria ótimo se aqui na minha cidade também houvesse algo semelhante.
Abraço.

Deborah disse...

Eu não sabia que eu era uma troupoeta. Não sabia que tinha um nome para aqueles que insistem em escrever e dão a cara pra bater. Muito legal seu blog. Os textos são bem bons. Se der vou ao sarau.
Um grande abraço

Lucas Conrado disse...

São Paulo?
pow, tá meio longe daqui...
hjehehehehehehehe
mas deve ser interessante!

Tecnologia - O Mundo das Novidades disse...

heheee, esses encontros são os melhores!!
Troupoetas!rs,
Abraço!

Marcos Gervazoni disse...

Meio longe, hehehe

Paula Oliveira disse...

Muito interessante... Sarau é uma forma mto bacana de ver e mostrar o que cada um sabe fazer de melhor... se eu não tivesse prova nesse dia eu iria.

Legal o blog!

Abraço!

blog disse...

"Troupoetas", palavra-valise, como propunha Joyce.
Bacana o nome. A poesia acima de tudo, a musa de todas as musas: a morada delas.
É isso.

Abraço

Anônimo disse...

ah pena nao poder ir...
desejo que seja muito bom!

Anônimo disse...

bah, pena morar no interior do Rio Grande do Sul e não poder participar mais de eventos culturais como este.
Fui aluno e professor de teatro no Ensino Médio, depois que entrei pra faculdade me afastei das artes. Hoje tenho um blog bobo pra fazer minhas críticas sociais, dar um pouco de risada e divulgar minhas crônicas e poesias. Bom, é isso, parabéns pelo blog e pelo talento.
abraço

www.baiadozeh.blogspot.com

Jonathan disse...

Um sarau... com gente meio louca, mítica e sei lá mais o que, como eu? Legal! PEna que a distância limita o meu anseio de entrar em contato com o grupo. Ano que vem será mais fácil. Morarei em Sp. Atualmente moro no Rio

Vivi Gama disse...

Divirtam-se!!
Pena ser mto longe!!

^^

BjO

Anônimo disse...

Olá!
Obrigado pela visita e comentário no meu site.
Deve ser muito bom esse encontro de poetas. É uma pena que moro tão longe.
Muito bonito o poema Estações.
Parabéns!

Frank HW disse...

Já tentei fazer algo parecido aqui na minha cidade, mas durou pouco.
Admiro quem faz!!!!

Guilherme disse...

aki na minha cidade nunk tem nada desse tipo.
legal iniciativa
abraço

JulianaGomes disse...

Adóóro Sarau..
Sempre que dava eu tentava organizar na minha escola..
Acho tão interessante!!

;**

Anônimo disse...

Olá Everaldo, obrigado pelas palavras lá no cultuar. Visite-nos sempre!!! Adorei teu blog tambêm.
Te espero lá.

Grande Abraço,

Felipe Stefani

http://cultuar.blogspot.com

Tatiana C. Mendes disse...

Olá Everaldo, vim agradecer sua visita. Aproveitei para dar uma olhada pelo blog, - nossa, o visual está ótimo, parabéns! Adorei o poema logo aqui abaixo... Aqui,após esta postagem... Lindo!

Que tal firmarmos uma parceria?
Abraços,
Tatiana

Anônimo disse...

Caro Everaldo : legal como sempre,seu blog.. Vim te desejar uma ótima semana...Feliz Dezembro !! paz e poesia

Anônimo disse...

Caro Everaldo : legal como sempre,seu blog.. Vim te desejar uma ótima semana...Feliz Dezembro !! paz e poesia

Anônimo disse...

Caro Everaldo : legal como sempre,seu blog.. Vim te desejar uma ótima semana...Feliz Dezembro !! paz e poesia

Like Sybil disse...

Gente, é um sarau!
Nunca ouviram falar? o.O

Se não, a wikipedia diz pro 6, rs:
"Um sarau (do latim seránus, relativo ao entardecer) é um evento cultural ou musical realizado geralmente em casa particular onde as pessoas se encontram para se expressarem ou se manifestarem artisticamente."

Eu acho o máximo esses encontros..
Pena que eu parei de escrever.
Adorava!

Parabéns pelo blog! ^^