domingo, 9 de dezembro de 2007


9 comentários:

pat disse...

http://pfdiario.blog.terra.com.br/sera_que_ta_tudo_bem


Oi...obrigada por comentar no meu blog...Ainda mais por ter sido um comentário tão doce e confortante...era só disso que eu precisava.
Fechado p/ reforma?Qdo voltar me avise...espero que não demore.
Até +

R Lima disse...

Ué.. vim te conhecer e vc tá fechado pra reforma...r.s.s.

Abçs,



Texto de hoje: VeREdA...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

rogerio disse...

... creio que necessitamos muito de fechar para reformas, balanços, arrumações, reflexões e outras coisas aqui da Terra e de Gúncios.
Meditar, pensar e arrumar a casa... por dentro e por fora... Limpar a poeira, jogar os bagulhos fora...Mas tudo isso, com as janelas bem abertas, para que as luzes solares e lunares possam nos dar a clareza das coisas que nos desfazemos e das que insistimos em deixar guardadas em caixas secretas...

Boa Sorte, Companheiro...

Bjs,
Rogério

Jane, passa a ser Simone, disse...

hummm...voltar ainda melhor???
melhorar mais do que já está?
excepcional!

tem um meme pra ti lá no meu blog.

rogerio disse...

Olá...

Elogio da Loucura, einh... o próximo, se ainda não leu (acho que já leu...)... O Alienista...

rogério

Hugo Moura disse...

Pô cara, valeu pelo comentário no meu texto, sobre o Natal da bruxa e tals... haha!

Poucas vezes recebo comentários por e-mail, como o seu, mas gosto muito. Principalmente de sinceridade.

Bom, vim aqui conhecer mas, ainda que esteja fechado para reformas, vou add nos favoritos para voltar logo mais, ok?

Abraços e boa reforma.


http://www.nossomundoimundo.blogspot.com/



Logo mais eu vou lançar um blog só meu, mas continuarei com os imundos...

=)



Até.

Fênix Dualista disse...

Boa reforma, qdo terminar avisa!rs

Everaldo Ygor disse...

10.000
Acessos...

Emilene disse...

Eh natural isso nas nossas vidas.. eu creio q todos nos precisamos, em algum momento fecharmos, seja pra fazer reforma, seja pra fazer balanço...