sexta-feira, 27 de julho de 2007

LANÇAMENTO - 27.07.2007

O Lançamento foi sensacional, impulsionado pela banda Cosmorama, pelos poetas locais, performaticos e pelo MC Rogerio Nogueira
Valeu!
Lançamento do Livro "Mesoperiferia"
De: Rogerio Nogueira
Local: Ação Educativa - Rua Gal. Jardim, 660 (prox. Santa Casa)
Data: 27/07/07 - 20:00h. * Foi na sexta-feira.
Com Sarau, performances, manifestações surreais, coquetel e afins...
Em beijo!
Everaldo Ygor
* Segue poema GNU do livro Mesoperiferia...

GNU

Passo estranho daquele Gnu.
Olhava-me comendo
e nunca...
Passo, passo, passo.
Gnu espiral.
Às vezes chovia nele,
E ele comendo.

Gnu fronteiriço de quadras
Passo, passo, passo: a linha não vinha.

Gnu entrevielas, desguarnecido à noite
Em Roland Garros ou em Criciúma
Tanto faz os passos, passos...

Gnu periférico e assíduo no Terminal de Cargas,
Para onde olhava comendo e nunca....

Gnu Fernão Dias...

Rogério Nogueira

Um comentário:

Luiz Alberto Machado disse...

Olá, amigo, muito bom seu espaço, parabens. Estarei indicando nas minhas páginas.
Uma dica: não deixe de curtir e baixar em mp3 as minhas canções da
http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=24909
e ver meus clipezinhos musicais & poéticos no http://videolog.uol.com.br/lualma
Vou adorar sua visita e comentário.
Beijabrações, lindo final de semana & tataritaritatá!!!
www.luizalbertomachado.com.br
PS: E vem aí o meu livro "Crônica de amor por ela", que será lançado em breve, para ter uma idéia do seu conteúdo acesse os BLOGS da minha home page.